quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Módulo 2, Apresentação

Usei um video na minha apresentação do 2º módulo, este passava no fundo enquanto eu mexia nos objectos de acordo com as imagens e as músicas que passavam representando os vários sons, cores e formas que existiam no mundo da Paz:

Para este vídeo pesquisei imagens que, desfiguradas com o programa Photoshop, me dessem uma só cor, associei-as a cada um dos objectos que tinha e depois dediquei uma música a cada um deles:



Pente
--------------------------------------


Relógio de bolso
--------------------------------------


Livro antigo
--------------------------------------

Rosa vermelha
-------------------------------------- 

Vela aromática
Na apresentação começei no chão da sala, a minha passagem para cima da mesa representava a passagem da barreira entre a vida e a morte e quando me sento nela é a minha chegada ao mundo da Paz. O video começa quando toco no primeiro objecto e vai passando ao longo do tempo ate ao fim do video, isto simboliza "cada objecto é traduzido pela sua própria forma, cor e música". No final da apresentação deito-me e "adormeço" o que traduz a parte do meu conceito "Também há uma cama singular roxa e preta onde me deitarei e será tudo como se estivesse num sono profundo do qual não vou nem quero acordar.":

Maquete:




Sem comentários:

Enviar um comentário