sexta-feira, 3 de junho de 2011

Módulo 6, Projecto - Aula 3 - 03/06/2011

Resumo da aula de Projecto:
Finalização do trabalho.
O professor Luis trouxe-nos um bolo de brigadeiro GIGANTE a nós e à professora Ana como uma recompensa. Obrigado professores!!!!
-
Produto Final:
> Decidi seleccionar o segundo esboço, substituí a linha monótona por várias coloridas, fiz o mesmo efeito tridimensional que no esboço mas mais aberto e com plástico.
Acrescentei a flor "amor-perfeito" que na língua das flores significa "recordações", o que também faz parte da minha mente, no centro a simbolizar-me a mim.
No final, achando que estava muito vazio ainda, "emoldurei" a minha imaginação pondo lã nos cantos para a expor ao exterior.
-
Aspectos dignos de registo: Durante o desenvolvimento deste trabalho considerei particularmente importante ou interessante a dificuldade de nos abstrairmos do concrecto e trabalharmos com simbolismos e representações. Também achei muito interessante e até divertido coser papel, se bem que um tanto complicado.
-
Conclusão:Olhando para o trabalho que realizei, entendo que são aspectos fortes a contínua facilidade de transmitir uma ideia oralmente em contraste com o fisicamente, as minhas teias ainda precisam de algum trabalho, sendo aspectos a merecer maior cuidado ou atenção os que dizem respeito ao passar mais do que uma vez com a linha no mesmo sítio.
-
~VAMOS TODOS TER MUITAS SAUDADES DOS NOSSOS PROFESSORES DE PROJECTO!~

Sem comentários:

Enviar um comentário