sexta-feira, 27 de maio de 2011

Módulo 6, Projecto - Aula 2 - 27/05/2011

Resumo da aula de Projecto:
Os professores avaliaram os portefólios analógicos, diários de projecto da área de Design de Produto e continuámos a exploração de ideias.
-
Esboço 4:



> A minha imaginação aconchegada no meu cérebro com só uma parte feita de restos de tecido semi-transparente a representar o lado esquerdo e o direito do cérebro, por assim dizer que, a minha imaginação ocupa ambas as partes do meu cérebro.
 Esboço 5:

> A minha imaginação e pensamentos a desabrocharem como uma flor.
 Esboço 6:

> Dois cérebros a fundirem-se como o Yin e o Yang representarem os bons e maus pensamentos.
Esboço 7:
> Dois tecidos cosidos juntos a simbolizar as duas partes do cérebro que são ocupadas pela minha imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário