sábado, 5 de fevereiro de 2011

Módulo 3, Projecto - Aula 5 - 04/02/2011

Resumo da aula de Projecto:
Nesta aula, os professores deram-nos mais indicações sobre a apresentação, que desta vez será feita com um powerpoint. Continuámos a poesia visual e a photomontagem, os professores deram conselhos em turma mas individualmente a cada aluno, disseram-me nomeadamente para sair da minha zona de conforto, algo que a minha mãe e várias pessoas me têm dito, a partir de hoje evitarei o desenho Anime em excesso e desenharei mais ou abstracto ou realista, ambos coisas que sempre evitei.
-
Apresentação:
Powerpoint:
  • Capa - Título (tentar que ambos o título e a frase se leiam em conjunto e se vejam com uma passagem rápida dos olhos); Frase; Imagem (evitar que a imagem sugue o texto);
  • Página tipo - escolher o melhor desenho/projecto dos módulos anteriores e dois textos (indicar autor se não for da minha autoria, nesse caso indicar o meu nome);
  • Photomontagem - escolher a melhor;
  • Poesia Visual - escolher a melhor.
Photomontagem:
Rapariga a adoçar os caminhos no "sonho" do "robô"/4-2-2011


A rapariga quer que o seu futuro seja cheio de cor e sonhos concretizados, assim vivendo um sonho real/7-2-2011 

Poesia Visual:
O medo da rapariga perante a mudança do seu ser que por sua vez a impulsiona a mudar aquele "sonho"/4-2-2011

Olho da rapariga que reflecte o seu medo perante a mudança (forçada pela sociedade) da sua personalidade/4-2-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário