domingo, 8 de maio de 2011

Módulo 5, Tecnologias - Aula 2 - 03/05/2011

Resumo da aula de Design do Produto:
Com a orientação dos professores, continuámos o projecto e recebemos mais algumas indicações para a continuação do trabalho, ou seja os esboços em papel esquiço: a desconstrução do cubo em vários sólidos (separados cada um em cada folha com o seu respectivo método europeu e planificação) e construção das suas maquetas em papel quadriculado (escala preferível - 1:2).
-
Conceito:
"Ao principio não encontrei nada sobre mim, achei que não tinha mudado, nem um bocadinho. Fui a casa e virei e revirei trabalhos, depois fiz o mesmo com diários e folhas soltas. Fiquei impressionada pelo facto de existirem mais folhas soltas escritas com desabafos, histórias e reflecções do que nos próprios diários, mais coisas escritas e desenhos sem sentido nem rigor na parte de trás dos meus cadernos diários do que apontamentos e sumários das aulas. Mais livros empilhados com apontamentos a servir de marcador do que contactos de e-mail ou telemóvel. Até no telemóvel tinha excertos de reflecções diárias!
Assim concluindo que, neste ano na António Arroio, descobri algo que me definia para além do que as pessoas me chamam: "taralhoca", "desastrada", "despassarada", "tontinha", "inocente" e o que me chamavam quando se referiam a mim, durante anos "a rapariga com a cabeça sempre no ar".
Pois bem, eu sou imaginativa, imagino como quem respira, e sou muito orgulhosa dessa virtude. Estas são as memórias que quero guardar para sempre, e só me recordando delas cada vez que me perco em pensamento e não vejo uma pedra da calçada sobressaída."

-

Sólido 1:

Método Europeu e Planificação
 Sólido 2:
Método Europeu e Planificação
 Sólido 3:
Método Europeu e Planificação

Sólido 4:
Método Europeu e Planificação

Sem comentários:

Enviar um comentário